02 junho 2014

Miss Red trolladora!!!

 Olá pessoas...

 Ciclo sem Ac realmente é uma loucura, loucura....Já não bastasse a ansiedade...

 Na sexta comecei a sentir os sintomas de que um novo ciclo se iniciaria, cólicas leves e um pouco de tontura, nada de mais...

 E no sábado(dia 31/5), era o 26DC, e a tarde veio aquele sanguinho de início da menstruação. Daí eu penso, poxa vida nem pra atrasar mulher...kkkkkk


 Mas não era só uma borrinha não era sangue mesmo, veio um pouco, depois outro pouco, no domingo outro pouco, e hoje segunda-feira...nada!
 
É pra surtar ou relaxar??

Agora não sei se era a Miss dando as caras sem nenhum atraso, muito pelo contrário...adiantada até demais, nem nos meus ciclos com Ac eram tão curtos...27/28 dias por aí.

Ou se era aquela pegadinha do malandro antes dela vir, os chamados sangramentos de escape, não sei se já estou no 3º ciclo, ou no 28DC, sendo que meu 1º ciclo sem ac foi de 32 dias...

 Tendo como base o app que uso, eu ovulei no 17DC, ele que disse né, por que eu mesma esse mês não senti nada, nadica...nem cólica, nem muco, nem nada! Mês passado ainda senti umas pontadas bem no dia provável da ovulação, mas esse mês...nada!!!

 Essa dúvida que consome...arghhhh

 Bom agora é esperar as cenas dos próximos capítulos!!!

Bjssss


10 comentários:

  1. Oi Dani será que não foi nidação amiga? Pesquisa no gooogle, vc pode estar grávida sim :)

    Bjs
    http://www.futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn Gabi, não quero me iludir tão cedo, sem atraso nem nada!!!
      :(
      Mas vamos esperar...
      Bjss

      Excluir
  2. Ahhh essa ansiedade mata!!heheheh
    Adorei seu blog!!
    Já estou te seguindo.
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Aline, é um massacre...rs
      Seja bem vinda...:*

      Bjss

      Excluir
  3. Nossa sei bem o que vc sente, rsrs
    Mas no seu caso como vc está sem AC a pouco tempo o corpo ainda está se acostumando, acho normal dá está desregulada, mas por outro lado se vc sentiu um fluxo diferente faz um teste, pode ser sim uma nidação...estarei torcendo!

    Bjus

    http://esperandoomomentodesermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rê...
      Estou tentada a fazer um teste mesmo...
      bjsss

      Excluir
  4. Kkkkkk sempre tudo tão confuso neh?!!
    Mais é assim mesmo, ou foi nidação ou foi uma pegadinha do malandro kkkk
    Aguardemos, Bjus!!!
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mima...
      Pegadinha do malandro mesmo...haha

      Bjss

      Excluir
  5. Olá Dani,
    Primeiros ciclos sem AC podem ser meio malucos mesmo. Aqui os meus regularam imediatamente (garota de sorte eu). Realmente, esse sangramento pode ser muita coisa, mas se não teve sangue vermelho não foi seu 1DC, segue contando os dias do ciclo até o sangue. E enquanto não há sangue, há esperança!
    Espere pelo menos uns quinze dias da provável ovulação para fazer um teste! ;)
    Bjinhos e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Tamires...mas era a pegadinha do malandro mesmo...kkkkkkkk
      Bjssss

      Excluir

Comente...A Blogueira agradece!! :)