01 agosto 2014

#DiáriodeGravidez - 8 semanas e o tum-tum-tum mais lindo do universo!

Hoje faço 8+3 semanas, agora afirmo com certeza...
Eu não iria aguentar esperar até dia 11 pra saber se esta tudo bem, se meu bebê ta aqui dentro mesmo...

Não resisti e fiz a ultra hoje,  vi minha sementinha, com 1,89cm e 167bpm...O som mais lindo do mundo inteirinho...

Fiquei boba, abestalhada, não chorei, só aquele sorrisão de orelha a orelha, por que eu estava feliz...eu não queria chorar, eu queria sorrir...afinal felicidade me descreve...Não preciso de mais palavras, basta essa imagem...

A qualidade não esta lá muito boa, mas o bebê esta ótimo, pra mim é só o que importa...

Desejo esse sentimento a todas, que as desejantes, tentantes e afins...possam senti-lo, assim como eu estou sentindo agora, não da pra explicar, é um amor que nasce, que cresce e toma conta...

Bjs férteis em todas...

Os filhos são herança do Senhor.
Salmos 127:3

12 comentários:

  1. Que lindinho! Tão pequeno! É incrível como cresce rápido, você vai ver! =)

    Beijos

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Q benção amiga que delicia, Deus é fiel!!! Q fofinho, imagino a sua emoção! parabéns :)

    Bjs
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mas que maravilha!
    Que sonzinho delícia, né!
    Agora é só curtir, logo a barriga estará apontando...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns novamente.....uma palavra mesmo para este sentimento "indescritível"...nunca sabemos que palavra usar tão grande é o amor que sentimos.

    Bjos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Dani que lindo né! Parabéns de novo, imagino sua felicidade! Curta cada segundo desta dádiva!

    Bjus lina!

    ResponderExcluir
  6. Aí que lindo!!!! É uma emoção indescritível eu ainda nem ouvir o tum, tum, tum, do coraçãozinho do meu, mas fiquei eufórica quando vi a minha sementinha nessa última quinta feira pela primeira vez! Terei que aguardar até o dia 12/08 para ouvir o mesmo som que vc ouviu!!! meus parabéns mais uma vez querida!!!! Tudo de melhor nessa fase!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani, que noticia linda! Ah que felicidade...
    Um coração forte e que bate lindamente é tudo que queremos ouvir né? Fico muito feliz que está tudo bem com você e com o bebê.
    Aproveite cada segundinho mamãe e vá nos contando tuuuuudo!
    Um beijo grande <3

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani, que bom que está tudo bem.
    Que sua gravidez seja tranquila e saudável.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiiii que delícia, imagino sua emoção!
    Curta mesmo, cada instante.
    Ah!!! Quero continuar participando da BC tá?

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Momento único nè,eu não paro de rir sò de lembrar da minha ultima ultra :)
    È alegria sem fim ...
    Deus abençoe muito sua gestação !!!
    Beijos
    simplesedocebyleh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lindo!
    receber o positivo de uma gravidez para quem tanto sonha com ela deve ser lindo lindo lindo!
    Fazer um exame que se possa escutar essa vida crescendo dentro de você então...que demais!
    Parabéns, que seu bebê se desenvolva com muita saúde e você fique uma mamãe cada dia mais baboba e feliz!
    Estou te seguindo e estás na minha lista de blogs que leio!
    Grande beijo

    querosermami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ainnnnnn deve ser um dos momentos mais emocionantes né dani,..ainnnnnn que emoção
    beijoooos

    ResponderExcluir

Comente...A Blogueira agradece!! :)