14 outubro 2014

#DiáriodeGravidez - 19 semanas

19 semanas que minha pequena cresce aqui no forninho...

Não, eu ainda não sinto ela mexer...como disse no diário das 18 semanas sinto umas ondinhas, uns cutucões de leve a noite quando deito, as vezes na madrugada em uma das trocentas idas ao banheiro!

Eu estou ansiosa pra senti-lá, fico preocupada, sei que é normal, mas enquanto não sentir de fato ela mexendo não vou desencanar - eu acho que não vou despreocupar é nunca!

Pouca coisa tem acontecido, acho que chega um período na gestação, onde não há mais sintomas como no início, não sinto enjoo, as cólicas são bem esporádicas, então não tem muita novidade.

O papai ta cada dia mais bobo, coloca a mão na minha barriga sempre que digo que senti uma "ondinha" no intuito de sentir tbm, disse que ta ansioso pra senti-lá, assim como eu.

O quarto ainda não tem forma de "quarto de bebê", comprei uns adesivos pra decoração, esperando chegar, pra só colocar depois do quarto pintado. Ainda estou comprando coisas do enxoval, roupas na verdade, que também estou esperando chegar.

Ou seja,

Esta tudo em stand by.

Ahh nãoo...tenho uma coisa que muda...

O amor por ela, só cresce...

E a barriga tbm...

Bjss.

4 comentários:

  1. Vc ta linda Flor, barriguinha só que cresce né .. rsrs!!
    Muita saúde pra vcs !!!

    Bjs !

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda barriguinha *--*
    Eu to com 21 semanas e quase não sinto meu bebê mexer :( a gente fica preocupada nè,mas dizem que è normal sentir melhor a partir das 24 semanas,ai desencano um pouco ...
    Muita saùde pra vocês,tudo de bom !!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai nem fala em mexer, completei 16 semanas e n vejo a hora de sentir a Malu, até agora nadica de nada da uma ansiedade misturada com aflição!

    A barriga crescer tb é uma delicia né???rsrs curte bastante!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Dani vc tá ainda mais linda com essa barriguinha aparecendo!!! Feliz demais que vc e seu bebezinho estejam bem!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir

Comente...A Blogueira agradece!! :)