09 dezembro 2014

#DiáriodeGravidez - 27 semanas Ou só faltam 13?!

Hoje entro na 27ª semana.

Estava lendo a postagem do meu positivo hoje, e desde então já se passaram 22 semanas. Que loucura.
Jájá entro no 3º e último trimestre dessa gravidez, que esta sendo tão deliciosa, tão tranquila, carregada de sintomas que são normais para nós mortais, e que são tão importantes e significativos, que eu não me veria sem nenhum deles ao passar por esse momento.
Tem uma bebê aqui dentro, tão dançarina, tão serelepe, e já tão amada. Que não vejo mais meus dias sem ela.
E diante disso tudo eu só tenho a agradecer à Deus, por ter me abençoado e me dado o privilégio de gerar uma vida, bem aqui dentro de mim. Quando sinto e vejo ela chutando, se espreguiçando, seja qual for a hora ou o que estou fazendo, eu paro e fico admirando o quão perfeita é a criação do nosso Deus, o quão perfeito Ele é, e na hora certa Ele abençoa, e não tenha dúvida quem estiver esperando esse momento, por que Ele é fiel e justo pra cumprir o que lhes foi prometido.Mas na hora Dele. que é perfeita.

Os dias vão se passando, e ainda há tanto a se fazer. Detalhes que quero cuidar pessoalmente, com todo o carinho e dedicação que devo a ela. Afinal eu carrego uma menina que tanto desejei, planejei, não podia ser diferente ela é minha primeira filha. A ela quero dar o meu melhor, em todo o aspecto que se fizer necessário, seja como mãe, como ser humano, como cidadã, e como filha de Deus.

A ansiedade só aumenta, e os sonhos com ela já são quase contínuos. Sonho amamentando, sonho que ela será cabeluda igual a mim quando nasci e igual ao papai, sonho ninando ela...
Passo a maior parte do meu tempo pensando como ela será, conversando com ela, canto, conto historinhas, e é tão maravilhoso tudo isso, e o que eu mais desejo é tê-la em meus braços.

Ansiedade e amor.

Bjss mamãe e Alice.



5 comentários:

  1. Que bom saber que vc e sua bebezinha estão bem!!!!! Seu barrigão está lindo!!!!! Deve mesmo ser imensamente delicioso viver tudo o que vc está vivendo... Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    Comecei a acompanhar seu blog agora. Tb criei um espacinho pra desabafar, ficarei feliz se me visitar!
    Imagino a sua ansiedade! Eu não sei o que vou fazer quando chegar minha vez, vou pirar, com certeza! rsrs Que sua gestão seja abençoada e iluminada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oieeee... Como passa rápido mesmo né??? Curta mesmo tudoooo! Curta bastante! Ainda mais que a fase dos enjoos já passou agora é só curtir e imaginar o rostinho da Alice!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Realmente é uma dádiva gerar uma vida! Me sinto privilegiada tbm!
    O tempo passa rápido demais e às vezes já sinto que sou sentir falta da barriga, rsrs
    Aproveita msm cada segundo paparicando cada movimento da Alice!

    bjus

    vcs estão lindas!

    ResponderExcluir
  5. Dani eu faço exatamente como você,sempre que sinto meu filhotinho mexer paro e fico admirando,é um momento tão magico,è pura perfeição ...
    Tudo de bom,pra você e sua Alice :*
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente...A Blogueira agradece!! :)