27 janeiro 2015

#DiáriodeGravidez - 34 semanas Ou só faltam ... ?!!?

34 semanas hoje...e não me canso de dizer, o tempo ta voaaandooo.
É repetitivo dizer que estou ansiosa, mas estou sim.Óbvio.

A semana 33 foi cheia de fortes emoções...
A pintura do ap foi finalizada, tive muita ajuda das minha irmãs, e o que eu pensei que seria trabalheira total só pra mim, foi muito bem dividida...uffa!

Quinta feira passada foi dia de fazer a ultra com doppler, Alice esta com 2.320kg e 43cm. E descobri que estou com líquido diminuído! Por que gravidez sem aventura não é pra mim...haha
Pois é, o normal é estar 8cm o meu esta 7cm.
Assim que sai da ultra liguei pra minha Go, e ela me mandou ir pra urgência fazer hidratação por 3 dias.
Assim fiz.
Segundo a médica da urgência, o líquido que não esta tão baixo a ponto de ser preocupante, é consequência da pressão alta. Ela  me receitou a injeção pra amadurecimento do pulmão da Alice, caso fosse necessário interromper a gravidez antes do tempo, e lá se foram 3 dias tomando soro na veia, e na hora de repetir a ultra, tava lá, 7cm. fuénnn.
Lá na urgência mesmo, a médica me tranquilizou, disse que é normal para essa fase o líquido ta baixo, é preciso ficar apenas acompanhando para que não caia muito, isso precisa ser feito com a ultra pois já verifica como a bebê esta.
Estou um pouco apreensiva, com medo de que ela possa nascer bem antes do previsto, mas tentando manter a calma, pra que ela não sinta meu estresse, e a pressão não resolva dar outro surto.

Hoje tive consulta, tirei dúvidas e a Dra. me deu uma guia de ultra com doppler novamente, o líquido tem que ser verificado antes da próxima consulta que já será no dia 03/02.
O que me deixa mais aliviada, é saber que agora se ela precisar nascer antes do previsto, talvez não seja necessário ir pra uti. Já que ela ta ganhando peso normalmente, mas estou orando pra que essa gestação chegue "a terno" pelo menos, e ela não corra risco algum...Uma aflição só!

Como recebi essa notícia de uma possível interrupção da gravidez, esse fim de semana tratei logo de lavar tuudo da Alice.
E pra mim esse é o varal mais lindo do mundooo


Como eu sei que não aguentaria passar tudo por causa do calor, da pressão alta, e do cansaço. Hoje minha irmã foi pra minha casa, e passou tudinho. Agora é só arrumar tudo inclusive as malas, pra que fique tudo pronto caso ocorra um imprevisto.
Depois de tudo pronto, tiro fotos e mostro tudinho.
A vida ta corrida. Esse final de gestação ta um pouco atribulado, estou em falta aqui e nos comentários nos blogs dazamigas, leio todas as postagens, mas as vezes não da pra comentar. Desculpem. Mas espero que me entendam.

Orem por nós. Estamos precisando de tranquilidade nessa etapa final.

Bjsss.

11 comentários:

  1. Vai dar tudo certo viu?!!! Caso Alice chegue antes da hora, será a hora que Deus escolheu pra que isso aconteça, portanto continue confiando Nele.
    Bjus Mima.

    ResponderExcluir
  2. Dani imagino que deve ser complicado mesmo, mas Deus sabe de todas as coisas, como vc falou tente ficar tranquila para não passar essa ansiedade e medo a ela, dará td certo!

    Bjs nossos!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte, que Nossa Senhora acompanhe vocês em cada momento. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vai dar tudo certo flor.
    Alice vai chegar linda e saudável.
    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Dani q varal lindo, imagino como vc deve estar se sentindo, mas fique em paz, q Deus está no controle de tudo e vai dar tudo certo!!!!
    Vou orar por vcs amiga, um bjão

    ResponderExcluir
  6. Vai dar tudo certo, bjus

    ResponderExcluir
  7. Dani já deu tudo certo amiga *--*
    Logo logo a Alice ta ai toda linda e saudável para encantar seus dias!!!
    Delicia esses varais cheios de roupinhas né,è amor demais!!!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani... vai dar tudo certo sim, mas se a Alice tiver que vir antes será da vontade de Deus e com certeza com os medicamentos do amadurecimento do pulmão ela vai estar preparada!!!

    Bjos!!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiii, fica calma que vai dar tudo certo.
    Por aqui tbm estamos com um certo risco de parto antecipado, mas estou tentando manter a calma, e aproveitando o tempo para descansar, ler e curtir a pequena na barriga.
    Mas ainda falto arrumar as malas de maternidade e organizar o quarto, kkkkkk
    Marido briga todos os dias para q eu faça, mas confesso não estar sentindo pressa.
    Quem sabe assim, faço com que a Bia espere um pouco mais no forninho, kkkkk
    Vai dar tudo certo e nossas princesas nascerão no tempo delas e cheias de saúde.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  10. Fique calma, vai dar tudo certo, Deus sabe o que faz, e se a sua baby tiver que vir antes, vai ser para o bem dela e ela é saudável vai dar tudo certo.
    Beijos ♡ decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Torcendo pra bebê chegar na hora certa. Tudo dará certo.
    Ahh... Que delícia esse varal cheio de roupinhas! rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente...A Blogueira agradece!! :)