15 março 2017

24+4 Semanas de Heitor e Desenvolvimento de Alice.

Hoje venho registrar como esta Heitor na barriga, e Alice com seus 2 anos e 1 mês.

Fiz a morfológica em 20/02 com 21 semanas e 2 dias, e Heitor estava no auge dos seus 25cm e 442 gr, mexendo muito como sempre, todo perfeitinho, e reconfirmada que é ele mesmo, por que sim eu ainda tinha medo haha

Hoje com quase 25 semanas estou me sentindo muito bem, a pressão esta controlada com 4 comp. de 250  de metildopa. Estava tomando 3 por dia, mas depois de um pico de pressão alta com 21 semanas, o médico aumentou a dose.
Estamos quase chegando no 3º trimestre, e o enxoval de Heitor ainda falta muito pra ser terminado, já que comprei muita coisa no Ali e estou esperando chegar. Vamos pintar o quartinho esse mês ainda, e próximo mês farei o chá de fraldas aqui na empresa.
O melhor trimestre é esse com certeza, o medo diminuiu um pouco, passaram os enjoos, estou disposta e ainda não muito pesada. Falando em peso, só engordei 1kg por mês, estou com 67kg, e antes de engravidar estava com 62,5kg, ótimo!

Sobre Alice:

Fomos para consulta dos 2 anos, Alice com 86,5 cm esta pesando 11.300kg, tudo ótimo com ela, graças a Deus minha pipoca ta super saudável.

Dia 07/03 começamos o desfralde na creche e em casa. Com 1 semana Alice já pede pra ir no banheiro e consegue segurar até chegar lá, houve alguns escapes claro, o que é normal e também ainda não pede pra ir no banheiro quando ta fora de casa, o que também é normal. Mas esta indo muito bem.


Por hoje é só!
Vou visitar os outros blogs que hoje estou com coragem...rs
E assim que tiver fotos das coisinhas de Heitor, volto pra mostrar.

Bjs




3 comentários:

  1. Oiii Dani, agora lendo esse post percebi que o nome do seu bebê é o mesmo que meu esposo sonha tanto em por quando tivermos um baby boy, é um nome forte, lindo!! Sua gestação está passando muito rapido, esta curtindo?
    Sobre o desfralde é normal esses "acidem tesinhos" beijos na Alice

    Ahhh, meu positivo chegou, postei lá no blog. bjssssss
    dannyalmeidaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que delicia que tudo está correndo bem por aí!
    Pressão sob controle é importante!
    Desfralde do meu primeiro foi tranquilo também. Veremos como será com o segundo, mas nem penso em fazer tão já.
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente...A Blogueira agradece!! :)