16 janeiro 2015

Sobre o quarto de Alice.

A pintura esta marcada para amanhã, não só do quarto dela, como também de todo o resto do apto.... Socorroooo.

Ai que arrependida estou...antes mesmo de começar a trabalheira.
Soubesse que estaria tão cansada e pesada agora, teria feito isso no mês passado.
Mas tem que ser feito. Então alguém segura essa bb, pra ela não querer sair antes da hora...rs

Espero mesmo que ela resolva vir depois das 38 semanas, agora que estou com 32, e com toda essa arrumação a fazer, todo o enxoval pra lavar, passar, e móveis pra limpar. Afinal são muitos dias montados e sem limpeza adequada, apenas um paninho úmido no dia da faxina. Que com certeza será necessário desinfetar tudo, esse é o problema de ja ter deixado tudo montado, trabalho em dobro.

Eis o quarto antes:
Super enorme. Só que não. A direita é o guarda roupa.

Agora só vou mostrar o depois - claro- depois que tiver tudo pronto e arrumado, inclusive o kit higiene, que enfim consegui terminar.

Agora junta tudo isso a fazer, pra uma pessoa que sai de casa as 7 da manhã, e volta as 7 da noite? E apenas mais umas 6 semanas garantidas... Tenho apenas o sábado e domingo completos pra isso tudo, que eu gostaria mesmo era de descansar...rs

Se eu engravidar de novo, com 32 semanas estará tudo pronto...haha

E ainda tem a mala maternidade, minha e dela pra arrumar e deixar prontinha pra uma eventualidade.

Gente, mas não pensem que estou reclamando...adoro esse clima, essa pressão, esse amor envolvido. É bom estar ocupando a cabeça com isso, poderia ter adiantado a pintura do ap, mas não deu.
O importante é que o enxoval ta pronto, e é um alívio eu não ter que sair por aí batendo perna, a procura de coisas ainda!

Para as gravidinhas, vcs vão ver como é ótima essa fase! Apesar dos incômodos, é tudo lindo...a preparação, a preocupação com o parto, seu corpo se preparando...a ansiedade que só aumenta. E como aumenta!!

Estou aproveitando tudo, ao máximo, de cabeça...Se daqui para o parto eu decidir que não voltarei mais a trabalhar, entro com a licença uns 10 dias antes, só pra aproveitar o final com toda dedicação. Afinal é pra minha Alice, minha menina...que eu tanto aguardei, e já amo tanto.
Vou precisar de uns dias em casa sim, antes do parto. É muito cansativo, o dia a dia de trabalho, quero arrumar as coisas com calma. Quero estar relaxada pra recebê-la.

Enfim...vamo que vamo, que a hora ta chegandoooo...

Bjssss

10 comentários:

  1. Dani, agora tá faltando bem pouquinho... o bom é que já está tudo praticamente pronto para a chegada da Alice!!!! O trabalhão vai ser grande com essa pintura, mas certamente vai recompensar. Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. O bom de se ter ainda coisas para arrumar, é que você não fica com o pensamento só no parto, e também não fica tão ansiosa (e tem como ?!) Kkkk , fico aguardando a foto do depois.

    BBeijo e boa semana ♡

    ResponderExcluir
  3. Imagino que vai lindo o quartinho desta princesa...
    Reserve mesmo uns dias pra chegada dela,vai valer a pena ,com certeza
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Reta final deve dar um friozinho na barriga né?!
    Boa sorte com o resto dos preparativos.
    Posta pra gente ver como ficou.
    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A gente fica podre de cansada nessa fase né? qq coisinha é como se tivessesmos carregado kilos nas costas, e a gente por mais que faça muita coisa se dá conta q ainda tem muito a ser feito...rsrs

    Já falei com minha médica vou pegar atestado de 15 dias antes, já emendo com recesso de carnaval e ai fico com uns 20 dias livre pelo menos...]

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Dany esta tão próximo nè a chegada dos nossos bebês ...
    Vou pegar licença antes pra descansar um pouco também,como vc disse
    quero estar relaxada para receber meu Miguel ...
    Esse finalzinho de gestação è cansativo,mas é recompensador ..
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Dani do céu como passou rapido 32 semanas! Calma fica tranquila q vai dar tempo sim, se der já vai começando a lavar as roupinhas pra adiantar.....poste fotos depois de td pronto!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ebaaa está chegando, falta bem pouco agora.
    Realmente dá um trabalho enorme arrumar tudo, mas no fim vale mais do que a pena no final ver tudo pronto só aguardando a chegada dos pequenos. Muito gratificante.
    Beijos em vocês duas.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, como passa rápido neh?!
    E por mais que a gente adiante as coisas, essa reta final é sempre cheia de coisas para arrumar, também estou na loucura.
    A melhor parte é saber que está cada vez mais próximo de conhecer nossas princesas.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  10. Olá....mulher abnçoada..

    Que espaço encantador...amei.
    vim fazer uma visita e acabei ficando.
    te seguindo, posso? desejo voltar
    com calma, amo ler....bom final de semana.
    ABRAÇOS !

    ResponderExcluir

Comente...A Blogueira agradece!! :)