13 maio 2017

33 Semanas de Heitor.

Oiee...

Gente, mas já! ou ainda?!?!

Só sei que...estou cansada!
Mais uma vez, inventamos de pintar o apto eu estando grávida, e nesse feriado do dia do trabalhador eu trabalhei, e muito!
Porém finalizamos tudo, pintura de todo apto e ainda uma pequena mudança na lavanderia. Trocamos aquele tanque horrendo branco, por uma bancada de granito, ficou lindo e funcional.

Esse fim de semana consegui terminar de lavar as coisinhas do Heitor. ufss.
Sendo que hoje passei em uma lojinhas e comprei mais coisas...hahaha
Porém falta passar, e todo o resto.
Esse fim de semana, vou organizar e dividir o guarda roupas que até agora só é de Alice, e tentar fazer caber as coisas de Heitor junto.
Próximo fim de semana será para passar as roupinhas e afins, e organizar no guarda roupa.
No próximo montar as malas.
Esta tudo cronometrado, espero que não apareça novidades pra mudar tudo...rs

Sintomas:
Muitas contrações (porém não ritmadas), muitas dores a cada contração, e dor nas costas também.
Cansaço.
Falta de ar.
200 xixis por noite, e mais tantos durante o dia.
E comecei a inchar...
Fazendo as coisas no passinho da tartaruga, devagar e sempre!

Na terça tenho consulta, que de 1 mês de intervalo na última já diminuiu pra 3 semanas, depois pra 2, e assim até o parto.
Vou pedir a guia para laqueadura, vou sim fechar a fábrica.rs

Ah, esqueci de escrever sobre a última consulta, perdi 500gr e a pressão ta ótima.
Estava com 70kg e quando pesei na última estava com 69,5kg! quando engravidei estava com 62,2...ou seja, até a última consulta tinha engordado menos de 7kg...uhuuuu..
Vamos ver na terça como estou..rs
Vou chorar por um atestado de pelo menos uma semana, pois estou inchada e sentindo muitas dores.
Tomara que ele tenha dó de mim...

Volto com notícias.
Ahhh...e as fotinhas estão lá no insta, fica mais fácil pra postar. Pretendo tirar fotos de algumas coisinhas do Heitor e coloco lá, e em breve a mala da maternidade, ainn que emoção passar por tudo isso de novo.

Bjsss



4 comentários:

  1. 33 semanas já né? eu acho que está passando muitoooo de pressa isso sim rsrs
    Essa fase de lavar e passar tudo é uma delicia, arrumar a mala da maternidade então? meu Deus, não vejo a hora kkkkk acompanhando vocês pelo insta. beijoos, feliz dia das mães***

    dannyalmeidaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que emoção falta pouco !!! adoro relatos de parto!! depois conta pra nós!! vou te procurar no instagram!!

    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tá chegando. Mesmo com cansaço e dores esse momento é tão mágico, né? Queria reviver por um segundo só rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Voa né?!!!

    Bjus


    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente...A Blogueira agradece!! :)